segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

O nascimento de Jesus

Não são apenas histórias, cremos na Palavra, Ela é a verdade

A profecia de Isaías aproximadamente 700 a.C 
“Pois o Senhor mesmo lhes dará um sinal: a jovem que está grávida dará à luz um filho e porá nele o nome de Emanuel.”
Isaías 7:14 NTLH

Se cumpre a profecia 
“Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”. Ele será descendente do rei Davi; o seu poder como rei crescerá, e haverá paz em todo o seu reino. As bases do seu governo serão a justiça e o direito, desde o começo e para sempre. No seu grande amor, o Senhor Todo-Poderoso fará com que tudo isso aconteça.”
Isaías 9:6-7 NTLH

“mas o anjo disse: — Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês, e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo! Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês — o Messias, o Senhor! Esta será a prova: vocês encontrarão uma criancinha enrolada em panos e deitada numa manjedoura. No mesmo instante apareceu junto com o anjo uma multidão de outros anjos, como se fosse um exército celestial. Eles cantavam hinos de louvor a Deus, dizendo: — Glória a Deus nas maiores alturas do céu! E paz na terra para as pessoas a quem ele quer bem! Quando os anjos voltaram para o céu, os pastores disseram uns aos outros: — Vamos até Belém para ver o que aconteceu; vamos ver aquilo que o Senhor nos contou. Eles foram depressa, e encontraram Maria e José, e viram o menino deitado na manjedoura. Então contaram o que os anjos tinham dito a respeito dele. Todos os que ouviram o que os pastores disseram ficaram muito admirados. Maria guardava todas essas coisas no seu coração e pensava muito nelas. Então os pastores voltaram para os campos, cantando hinos de louvor a Deus pelo que tinham ouvido e visto. E tudo tinha acontecido como o anjo havia falado.”
Lucas 2:10-20 NTLH

Hoje, simbolicamente comemoramos o nascimento de Jesus. Isso foi motivo de alegria e adoração, o Salvador nasceu! 
Devemos viver o verdadeiro significado do Natal e celebrar da forma correta, com alegria e adoração ao Único digno! 
Que o Senhor Jesus nasça em sua vida hoje e para sempre, que Ele governe com justiça e direito, que Ele reine. 

Entenda que tudo isso é por amor. Se renda a esse amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário