domingo, 24 de dezembro de 2017

Ela vive em proximidade com Deus. Eu Sou Ela!

Oi gente, estou compartilhando com vocês esse livrete que estou lendo: Eu Sou Ela
Ensinamentos preciosos, baseados na Palavra que tem edificado minha vida.

Temas de hoje:
Às vezes ela tropeça 
Às vezes ela comete um erro, levando-a a quere se esconder de Deus. Então, quando o seu erro aparece, ela tenta colocar a culpa em outra pessoa. Foi esse o caso de Eva:
“A cobra era o animal mais esperto que o Senhor Deus havia feito. Ela perguntou à mulher: — É verdade que Deus mandou que vocês não comessem as frutas de nenhuma árvore do jardim? A mulher respondeu: — Podemos comer as frutas de qualquer árvore, menos a fruta da árvore que fica no meio do jardim. Deus nos disse que não devemos comer dessa fruta, nem tocar nela. Se fizermos isso, morreremos. Mas a cobra afirmou: — Vocês não morrerão coisa nenhuma! Deus disse isso porque sabe que, quando vocês comerem a fruta dessa árvore, os seus olhos se abrirão, e vocês serão como Deus, conhecendo o bem e o mal. A mulher viu que a árvore era bonita e que as suas frutas eram boas de se comer. E ela pensou como seria bom ter entendimento. Aí apanhou uma fruta e comeu; e deu ao seu marido, e ele também comeu. Nesse momento os olhos dos dois se abriram, e eles perceberam que estavam nus. Então costuraram umas folhas de figueira para usar como tangas. Naquele dia, quando soprava o vento suave da tarde, o homem e a sua mulher ouviram a voz do Senhor Deus, que estava passeando pelo jardim. Então se esconderam dele, no meio das árvores. Mas o Senhor Deus chamou o homem e perguntou: — Onde é que você está? O homem respondeu: — Eu ouvi a tua voz, quando estavas passeando pelo jardim, e fiquei com medo porque estava nu. Por isso me escondi. Aí Deus perguntou: — E quem foi que lhe disse que você estava nu? Por acaso você comeu a fruta da árvore que eu o proibi de comer? O homem disse: — A mulher que me deste para ser a minha companheira me deu a fruta, e eu comi. Então o Senhor Deus perguntou à mulher: — Por que você fez isso? A mulher respondeu: — A cobra me enganou, e eu comi.”
‭‭Gênesis‬ ‭3:1-13‬ ‭NTLH‬‬

Se encontre na Palavra. Uma mulher que vive em proximidade com Deus
1- Ela ama profundamente o Senhor; Ele é o centro de sua vida
2- Ela estuda a Palavra
3- Ela leva a oração a sério
4- Ela senta-se aos pés do Senhor para ouvi-Lo
5- Ela submete-se à vontade de Deus para a sua vida
6- Ela dedica sua vida ao Senhor
7- Ela serve ao Senhor com alegria
8- Ela busca forças em Jesus
9- Ela entrega suas preocupações ao Senhor

Continue acompanhando, creio que Deus irá revelar algo sobre quem você é e quem Ele quer que você seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário