sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Música da semana 🎧

Oi gente, quero compartilhar com vocês essa música que marcou essa semana e dizer que só somos completos quando vivemos o propósito a qual fomos criados. Quando insistimos em viver a nossa vontade, sempre irá nos faltar algo, só somos completos vivendo a vontade do nosso Criador.
Se você sente que algo te falta, peça para que Jesus torne tudo novo, deixe suas vontades e viva a plenitude do Senhor.



Não Quero Ser Mais Eu

Preto No Branco



Meu Deus todo dia
Vejo a minha vida se distanciar do teu querer
Corro por mim mesmo
Faço por mim mesmo
Eu só quero ser o que eu sonhei
Veja as minhas mãos, te entrego em tuas mãos
Vem e torna todas as coisas novas
Faz de tudo novo ignora o eu
Esquece os meus erros, perdoa os meus medos
Quebra e faz de novo, imploro o teu favor
Não quero ser mais eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário