sábado, 30 de dezembro de 2017

Ela vive em proximidade com Deus. Eu Sou Ela!

Oi gente, estou compartilhando com vocês esse livrete que estou lendo: Eu Sou Ela
Ensinamentos preciosos, baseados na Palavra que tem edificado minha vida.
Hoje é a última palavra do tema Ela vive em proximidade com Deus.
Na próxima semana iremos iniciar outra etapa, tratando sobre Ela se relaciona com outras pessoas.

Tema de hoje:
Ela vive na esperança do futuro que Jesus prometeu
“Quando Marta soube que Jesus estava chegando, foi encontrar-se com ele. Porém Maria ficou sentada em casa. Então Marta disse a Jesus: — Se o senhor estivesse aqui, o meu irmão não teria morrido! Mas eu sei que, mesmo assim, Deus lhe dará tudo o que o senhor pedir a ele. — O seu irmão vai ressuscitar! — disse Jesus. Marta respondeu: — Eu sei que ele vai ressuscitar no último dia! Então Jesus afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? — Sim, senhor! — disse ela. — Eu creio que o senhor é o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo.”
‭‭João‬ ‭11:20-27‬ ‭NTLH‬‬

Se encontre na Palavra. Uma mulher que vive em proximidade com Deus
1- Ela ama profundamente o Senhor; Ele é o centro de sua vida
2- Ela estuda a Palavra
3- Ela leva a oração a sério
4- Ela senta-se aos pés do Senhor para ouvi-Lo
5- Ela submete-se à vontade de Deus para a sua vida
6- Ela dedica sua vida ao Senhor
7- Ela serve ao Senhor com alegria
8- Ela busca forças em Jesus
9- Ela entrega suas preocupações ao Senhor
10- Ela achega-se ao Senhor e recebe o Seu perdão
11- Ela vive na esperança do futuro que Jesus prometeu

Continue acompanhando, creio que Deus irá revelar algo sobre quem você é e quem Ele quer que você seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário