terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Ela vive em proximidade com Deus. Eu Sou Ela!

Oi gente, estou compartilhando com vocês esse livrete que estou lendo: Eu Sou Ela
Ensinamentos preciosos, baseados na Palavra que tem edificado minha vida.

Tema de hoje:
Às vezes ela tropeça 
De vez em quando, ela não confia no Senhor, mas faz o que acha certo... e, no final, acaba se arrependendo. Assim como Sara, que disse a Abraão:
“Um dia Sarai disse a Abrão: — Já que o Senhor Deus não me deixa ter filhos, tenha relações com a minha escrava; talvez assim, por meio dela, eu possa ter filhos. Abrão concordou com o plano de Sarai, e assim ela lhe deu Agar para ser sua concubina. Isso aconteceu quando já fazia dez anos que Abrão estava morando em Canaã. Abrão teve relações com Agar, e ela ficou grávida. Quando descobriu que estava grávida, Agar começou a olhar com desprezo para Sarai, a sua dona. Aí Sarai disse a Abrão: — Por sua culpa Agar está me desprezando. Eu mesma a entreguei nos seus braços; e, agora que sabe que está grávida, ela fica me tratando com desprezo. Que o Senhor Deus julgue quem é culpado, se é você ou se sou eu!”
‭‭Gênesis‬ ‭16:2-5‬ ‭NTLH‬‬

Se encontre na Palavra. Uma mulher que vive em proximidade com Deus
1- Ela ama profundamente o Senhor; Ele é o centro de sua vida
2- Ela estuda a Palavra
3- Ela leva a oração a sério
4- Ela senta-se aos pés do Senhor para ouvi-Lo
5- Ela submete-se à vontade de Deus para a sua vida
6- Ela dedica sua vida ao Senhor
7- Ela serve ao Senhor com alegria
8- Ela busca forças em Jesus
9- Ela entrega suas preocupações ao Senhor

Continue acompanhando, creio que Deus irá revelar algo sobre quem você é e quem Ele quer que você seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário