quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ela vive em proximidade com Deus. Eu Sou Ela!

Oi gente, estou compartilhando com vocês esse livrete que estou lendo: Eu Sou Ela
Ensinamentos preciosos, baseados na Palavra que tem edificado minha vida.

Temas de hoje:
Ela serve ao Senhor com alegria 
“A profetisa Míriam, que era irmã de Arão, pegou um pandeiro, e todas as mulheres a acompanharam, tocando pandeiro e dançando. E Míriam cantou para elas assim: Cantem ao Senhor porque ele conquistou uma vitória gloriosa; ele jogou os cavalos e os cavaleiros dentro do mar.”
‭‭Êxodo‬ ‭15:20-21‬ ‭NTLH‬‬

Ela busca forças em Jesus
“Chegou ali uma mulher que fazia doze anos que estava com uma hemorragia. Havia gastado tudo o que tinha, tratando-se com muitos médicos. Estes a fizeram sofrer muito; mas, em vez de melhorar, ela havia piorado cada vez mais. Ela havia escutado falar de Jesus; então entrou no meio da multidão e, chegando por trás dele, tocou na sua capa, pois pensava assim: “Se eu apenas tocar na capa dele, ficarei curada.” Logo o sangue parou de escorrer, e ela teve certeza de que estava curada. No mesmo instante Jesus sentiu que dele havia saído poder. Então virou-se no meio da multidão e perguntou: — Quem foi que tocou na minha capa? Os discípulos responderam: — O senhor está vendo como esta gente o está apertando de todos os lados e ainda pergunta isso? Mas Jesus ficou olhando em volta para ver quem tinha feito aquilo. Então a mulher, sabendo o que lhe havia acontecido, atirou-se aos pés dele, tremendo de medo, e contou tudo. E Jesus disse: — Minha filha, você sarou porque teve fé. Vá em paz; você está livre do seu sofrimento.”
‭‭Marcos‬ ‭5:25-34‬ ‭NTLH‬‬

Se encontre na Palavra. Uma mulher que vive em proximidade com Deus
1- Ela ama profundamente o Senhor; Ele é o centro de sua vida
2- Ela estuda a Palavra
3- Ela leva a oração a sério
4- Ela senta-se aos pés do Senhor para ouvi-Lo
5- Ela submete-se à vontade de Deus para a sua vida
6- Ela dedica sua vida ao Senhor
7- Ela serve ao Senhor com alegria
8- Ela busca forças em Jesus

Continue acompanhando, creio que Deus irá revelar algo sobre quem você é e quem Ele quer que você seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário