quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Eu sou ela!

Oi gente, continuando o artigo de ontem... Estou compartilhando o livrete que estou lendo “Eu sou ela”

Algumas vezes você já folheou uma revista e desejou ser como uma das interessantes, lindas e talentosas mulheres descritas nos artigos? Você lê a respeito das ideias e opiniões delas, seu gosto musical, sua comida preferida, os livros que elas gostam de ler, suas realizações e como elas conseguem superar os momentos difíceis. Você vê as roupas usadas por elas, a maneira como decoram suas casas e o estilo de vida delas. Isto é o retrato da perfeição - quero ser como ela.
Nos próximos artigos, você é convidada a conhecer a Bíblia e descobrir as histórias que ela conta sobre mulheres especiais. As mulheres desempenham um importante papel ao longo de toda a Bíblia. Algumas vezes, elas lutaram com Deus. Elas eram mulheres de diferentes dimensões, polivalentes e únicas, mulheres em diferentes situações de vida. E Deus agiu na vida delas.
Na maravilhosa Palavra de Deus você descobrirá: Essa sou eu! E Deus também vai agir em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário