quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A casa é Sua

Oi gente, semana corrida e não deu tempo de postar nada ainda 😔
Hoje peguei um dos meus cadernos de anotação para procurar algo que já havia escrito e postar.
Deus ministrou essa palavra em meu coração 19/01/2017 através de uma música e gostaria de compartilhar com vocês hoje. Espero que gostem 😘

“Mas quando eu Te chamei, bateu na minha porta e eu abri”
Megafone - A casa é Sua

Muitas vezes temos chamado Jesus para entrar e mudar alguma situação em nossas vidas, porém, não abrimos a porta, ou quando abrimos e Ele começa a mudar as coisas de lugar, nos incomodamos pois elas não ficam como gostamos, mandamos Ele embora e fechamos a porta. Ou depois que Ele muda as coisas de lugar e tudo se resolve, fazemos o mesmo.
Deixe Jesus entrar, fazer uma faxina, mudar as coisas de lugar, tirar as coisas velhas, colocar coisas novas, colorir e trazer luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário