terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ela vive em proximidade com Deus. Eu Sou Ela!

Oi gente, estou compartilhando com vocês esse livrete que estou lendo: Eu Sou Ela
Ensinamentos preciosos, baseados na Palavra que tem edificado minha vida.

Temas de hoje:
Ela leva a oração a sério
Ana orou ardentemente ao Senhor a respeito de sua esterilidade:
“Certa vez eles estavam em Siló e tinham acabado de comer. Eli, o sacerdote, estava sentado na sua cadeira, na porta da Tenda Sagrada. Aí Ana se levantou aflita e, chorando muito, orou a Deus, o Senhor. E fez esta promessa solene: — Ó Senhor Todo-Poderoso, olha para mim, tua serva! Vê a minha aflição e lembra de mim! Não esqueças a tua serva! Se tu me deres um filho, prometo que o dedicarei a ti por toda a vida e que nunca ele cortará o cabelo. Ana continuou orando ao Senhor durante tanto tempo, que Eli começou a prestar atenção nela e notou que os seus lábios se mexiam, porém não saía nenhum som. Ana estava orando em silêncio, mas Eli pensou que ela estava bêbada e disse: — Até quando você vai ficar embriagada? Veja se para de beber! — Senhor — respondeu ela —, eu não estou bêbada. Não bebi nem vinho nem cerveja. Estou desesperada e estava orando, contando a minha aflição ao Senhor. Não pense que sou uma mulher sem moral. Eu estava orando daquele jeito porque sou muito infeliz e sofredora.”
‭‭1Samuel‬ ‭1:9-16‬ ‭NTLH‬‬

Ela senta-se aos pés do Senhor para ouvi-Lo
“Jesus e os seus discípulos continuaram a sua viagem e chegaram a um povoado. Ali uma mulher chamada Marta o recebeu na casa dela. Maria, a sua irmã, sentou-se aos pés do Senhor e ficou ouvindo o que ele ensinava. Marta estava ocupada com todo o trabalho da casa. Então chegou perto de Jesus e perguntou: — O senhor não se importa que a minha irmã me deixe sozinha com todo este trabalho? Mande que ela venha me ajudar. Aí o Senhor respondeu: — Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela.”
‭‭Lucas‬ ‭10:38-42‬ ‭NTLH‬‬

Se encontre na Palavra. Uma mulher que vive em proximidade com Deus
1- Ela ama profundamente o Senhor; Ele é o centro de sua vida
2- Ela estuda a Palavra
3- Ela leva a oração a sério
4- Ela senta-se aos pés do Senhor para ouvi-Lo

Continue acompanhando, creio que Deus irá revelar algo sobre quem você é e quem Ele quer que você seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário