quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Você tem valor para Deus

Constantemente eu ouço alguém falando: Fulano não tem jeito. Ciclano não vai mudar nunca. 
E uma vez me falaram isso, que eu não iria mudar nunca e isso serviu de um incentivo para mostrar que o Deus que eu sirvo é o das causas impossíveis, que quando temos promessas de Deus o impossível se torna uma questão de opinião. E hoje estou aqui, bem diferente de alguns anos atrás e quem me conheceu antes sabe disso e sabe também que as mudanças foram para melhor.
Essas pessoas que duvidam que alguém pode mudar falam isso por falta de fé, de conhecimento, discernimento. Não temos o poder de julgar ninguém, às vezes falamos o que vemos nos outros porque talvez seja o que vemos em nós e não temos a coragem de admitir, mas é fácil demais falar dos outros, julgar, apontar os erros e defeitos, mas e você? O que as pessoas têm visto em você? Será que tem dito o mesmo que você diz de muitas? Aquele ali não tem mais jeito não.. I fulano está indo a igreja não sei pra que, pau que nasce torto nunca se endireita. E tantas outras coisas..
Então quero dizer para você que você está errado, que para Deus tudo é possível, e para aqueles que me conhecem e virão às mudanças, podem achar que foi fácil, mas eu digo que não foi, mas como diz o Rodolfo Abrantes, se o jeito dEle demonstrar o Seu amor foi dando a Sua vida por mim, então eu dei a minha a Ele. Estou postando esse testemunho lindo para aqueles que não acreditam que as pessoas podem mudar para melhor e que pau que nasce torto só continua torto se aceitar essa vida, porque a palavra do Senhor diz que colheremos o melhor desta terra, mas te pergunto o que você tem semeado? Não tem como colher mamão se plantar abacate, rss.
Creia que Deus tem o melhor para você e que essa vida que você leva pode mudar e mudar para melhor. Pare de olhar para os outros e comece a olhar para você, você está satisfeito com o que tem visto?
Creia que Deus pode fazer grandes coisas em sua vida se você permitir. Ele quer te livrar do deserto, quer que você tenha experiências maravilhosas com Ele. Para aqueles que duvidam, coloque Deus a prova e faça um propósito, sei que Ele será capaz de cumprir, mas e você é? O Senhor é muito educado, e Ele está batendo a porta de sua vida, mas se você não abrir Ele jamais entrará e mudará sua história.
Que esse testemunho possa falar ao seu coração assim como fala ao meu todas as vezes que eu vejo. E para aqueles que gostarem e quiserem saber um pouco mais do que esse Deus maravilhoso fez na vida desse filho te faço um convite, dias 21 e 22 de fevereiro o cantor Chris Durán estará ministrando na Igreja Batista Nacional do Avivamento em Colider. Deus espera por você e eu também!



http://www.youtube.com/watch?v=Thj48oYGOQE

3 comentários:

  1. Oi, Lorena!! Parabéns pelo texto e eu também acredito muito em Deus, posso dizer que tenho aprendido muito com Ele.Não deixa de escrever, viu. Fica com Deus! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa, que bom ler isso. Vou continuar escrevendo, continue acessando. Fica com Deus. Beijo

      Excluir
  2. wow lorena gostei do seu artigo! parabens criança! Continue deixando Deus usar esse seu talento !!! show de bola!

    ResponderExcluir