quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aqueça meu coração

Se sentir fraco não é errado, se entregar a sua fraqueza sim.
Precisamos a cada dia reviver o primeiro amor, parar de murmurar, de se sentir como vítima e tomar uma decisão diante de Deus e decidir o que realmente queremos viver, decidir não abrir mão do que Deus tem preparado para nossas vidas e crer que será sempre o melhor. 
Talvez você tenha se entregado a sua fraqueza, talvez você esteja lutando contra ela mas vê somente as portas fechadas diante dos seus olhos, talvez você não esteja vivendo o primeiro amor ou talvez você esteja cansado de viver apenas o primeiro amor e deseja romper porque sabe que Deus tem mais para você, talvez você tenha tido experiências incríveis com Deus e hoje você tem vivido tão pouco. As provações sempre vão existir, precisamos parar de murmurar e questionar a Deus o porque de tudo, parar de sermos tão limitados e começar a ver com nossos olhos espirituais, parar de se preocupar com poucas coisas, parar de colocar a culpa nos outros e tomar uma decisão. Você quer romper em seu ministério, mas o que você tem feito para isso acontecer? Quer ter experiências com Deus? Quer ser usado pelo Espírito Santo, mas quais atitudes você tem tomado? Qual o caminho você tem escolhido? O que você tem falado em suas orações? Está somente questionando a Deus ou tem pedido para que Ele aqueça o seu coração?
Tudo o que passamos tem um propósito e para tudo há um tempo determinado, não o meu nem o seu, mas o tempo de Deus.
Talvez a resposta de suas perguntas não seja exatamente sim ou não, talvez seja ESPERE.
É fácil falar, "eu tenho fé" "eu creio em Deus", quando está tudo bem, quando vemos as coisas acontecerem em nosso tempo. Mas Deus não te quer pela metade, Jesus se entregou por completo, o sacrifício foi por mim e por você, então esteja disposto a pagar o preço, tome sua cruz e pare de reclamar, os homens tem fechado as portas diante de seus olhos, mas a porta que Deus abre ninguém fecha, e se ela ainda não se abriu é porque você não está preparado para viver o que Deus para você. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário