quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Há um lugar

Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor!

Eu tenho aprendido a cada dia perder o que para mim era essencial, mas que não agrada os olhos de Deus, mas em compensação tenho ganhado coisas maravilhosas e grandiosas, que nunca imaginei que me fizessem tão bem e o que mais me importa hoje, coisas que agradam os olhos de Deus. Quando aprendemos a nos desfazer de coisas, pessoas que nós achamos que nos faz bem, mas na verdade não faz, quando deixamos de aceitar as nossas vontades e começamos a aceitar a vontade de Deus em nossas vidas, as coisas mais perfeitas começam acontecer porque Deus é fiel para cumprir todas as promessas. Escolha os caminhos que o Senhor tem preparado para você, peça para que suas vontades, desejos e sonhos sejam os mesmos que Deus tem para sua vida e comece a ver o impossível acontecer, mas aprenda também que as coisas para serem perfeitas não precisam acontecer no seu tempo e sim no tempo de Deus, pois esse sim é perfeito e agradável. E o mais importante, reconheça que tudo o que você tem, o que você é, onde você chegou foi Deus quem te concedeu e não você quem conquistou com seu próprio esforço, seja totalmente dependente de Deus e entregue seus caminho a Ele e você verá as coisas acontecerem em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário