quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Ela se relaciona com outras pessoas. Eu Sou Ela!

Oi gente, estou compartilhando com vocês esse livrete que estou lendo: Eu Sou Ela
Ensinamentos preciosos, baseados na Palavra que tem edificado minha vida.
Iniciamos outra etapa, tratando sobre Ela se relaciona com outras pessoas.

Ela se relaciona com pessoas que são diferentes entre si, e cada um desses relacionamentos traz consigo exigências específicas.
E você descobrirá: Eu Sou Ela!

Temas de hoje:
Ela o elogia
‬‬“As suas pernas são colunas de mármore assentadas sobre bases de ouro puro. O meu amado parece um dos montes Líbanos e é elegante como os cedros. É doce beijar a sua boca, e tudo nele me agrada. Assim é o meu amado, assim é o meu noivo, mulheres de Jerusalém.”
‭‭Cântico dos Cânticos‬ ‭5:15-16‬ ‭NTLH‬‬

Ela é fiel a ele 
‬‬“Que o casamento seja respeitado por todos, e que os maridos e as esposas sejam fiéis um ao outro. Deus julgará os imorais e os que cometem adultério.”
‭‭Hebreus‬ ‭13:4‬ ‭NTLH‬‬


Se encontre na Palavra. Se relacione com pessoas
1- Ela faz o bem para os outros
2- Ela é esposa
 • Ela é formosa para ele
 • Ela o ama muito
 • Ela o elogia
 • Ela é fiel a ele

Continue acompanhando. Seja conduzida pela Palavra e aprenda a se relacionar da maneira que agrada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário