quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ela se relaciona com outras pessoas. Eu Sou Ela!

Oi gente, estou compartilhando com vocês esse livrete que estou lendo: Eu Sou Ela
Ensinamentos preciosos, baseados na Palavra que tem edificado minha vida.
Iniciamos outra etapa, tratando sobre Ela se relaciona com outras pessoas.

Ela se relaciona com pessoas que são diferentes entre si, e cada um desses relacionamentos traz consigo exigências específicas.
E você descobrirá: Eu Sou Ela!

Temas de hoje:
Ela é formosa para ele
“Como você é bela, minha querida! Como você é linda! Como os seus olhos brilham de amor!”
‭‭Cântico dos Cânticos‬ ‭1:15‬ ‭NTLH‬‬

Ela o ama muito
‬‬“O meu querido é meu, e eu sou dele. Ele leva as suas ovelhas para pastarem entre os lírios, enquanto o dia ainda está fresco e a escuridão está desaparecendo. Meu querido, volte depressa, correndo como uma gazela, como um filhote de corço nos montes de Beter.”
‭‭Cântico dos Cânticos‬ ‭2:16-17‬ ‭NTLH‬‬
“Noites e noites, na minha cama, eu procurei o meu amado; procurei, porém não o encontrei. Então me levantei e andei por toda a cidade, pelas ruas e pelas praças. Eu procurei o meu amado; procurei, mas não o pude achar. Os guardas que patrulham a cidade me encontraram, e eu perguntei: “Vocês viram o meu amado?” E, logo que saí de perto deles, eu o encontrei. Eu abracei o meu amado e não o deixei ir embora até que ele foi comigo à casa da minha mãe, ao quarto daquela que me deu à luz.”
‭‭Cântico dos Cânticos‬ ‭3:1-4‬ ‭NTLH‬‬


Se encontre na Palavra. Se relacione com pessoas
1- Ela faz o bem para os outros
2- Ela é esposa
 • Ela é formosa para ele
 • Ela o ama muito

Continue acompanhando. Seja conduzida pela Palavra e aprenda a se relacionar da maneira que agrada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário