quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ela se relaciona com outras pessoas. Eu Sou Ela!

Oi gente, estou compartilhando com vocês esse livrete que estou lendo: Eu Sou Ela
Ensinamentos preciosos, baseados na Palavra que tem edificado minha vida.
Iniciamos outra etapa, tratando sobre Ela se relaciona com outras pessoas.

Ela se relaciona com pessoas que são diferentes entre si, e cada um desses relacionamentos traz consigo exigências específicas.
E você descobrirá: Eu Sou Ela!

Tema de hoje:
Ela é mãe sozinha‬‬
Às vezes, ela tem problemas financeiros e pede ajuda. No entanto, em meio às situações difíceis, Deus revela o Seu cuidado amoroso para com ela.
“Certa mulher, que era viúva de um dos membros de um grupo de profetas, foi falar com Eliseu e disse: — O meu marido morreu. Como o senhor sabe, ele era um homem que temia a Deus, o Senhor. Mas agora um homem a quem ele devia dinheiro veio para levar os meus dois filhos a fim de serem escravos, como pagamento da dívida. Eliseu perguntou: — O que posso fazer por você? Diga! O que é que você tem em casa? — Não tenho nada, a não ser um jarro pequeno de azeite! — respondeu a mulher. Eliseu disse: — Vá pedir que os seus vizinhos lhe emprestem muitas vasilhas vazias. Depois você e os seus filhos entrem em casa, fechem a porta e comecem a derramar azeite nas vasilhas. E vão pondo de lado as que forem ficando cheias. Então a mulher foi para casa com os filhos, fechou a porta, pegou o pequeno jarro de azeite e começou a derramar o azeite nas vasilhas, conforme os seus filhos iam trazendo. Quando todas as vasilhas estavam cheias, ela perguntou se havia mais alguma. — Essa foi a última! — respondeu um dos filhos. Então o azeite parou de correr. Ela foi e contou ao profeta Eliseu. Aí ele disse: — Venda o azeite e pague todas as suas dívidas. Ainda vai sobrar dinheiro para você e os seus filhos irem vivendo.”
‭‭2Reis‬ ‭4:1-7‬ ‭NTLH‬‬

Se encontre na Palavra. Se relacione com pessoas
1- Ela faz o bem para os outros
2- Ela é esposa
 • Ela é formosa para ele
 • Ela o ama muito
 • Ela o elogia
 • Ela é fiel a ele
 • Ela necessita do seu amor
 • Ela cumpre as suas obrigações de esposa
3- Ela é mãe
 • Ela aceita seus filhos como presentes
 • Ela ama os seus filhos incondicionalmente
 • Ela pede a Deus que lhe ensine a educar os seus filhos
 • Ela ensina seus filhos a viver da maneira certa
4- Ela é mãe sozinha

Continue acompanhando. Seja conduzida pela Palavra e aprenda a se relacionar da maneira que agrada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário