sábado, 6 de janeiro de 2018

Ela se relaciona com outras pessoas. Eu Sou Ela

Oi gente, estou compartilhando com vocês esse livrete que estou lendo: Eu Sou Ela
Ensinamentos preciosos, baseados na Palavra que tem edificado minha vida.
Iniciamos outra etapa, tratando sobre Ela se relaciona com outras pessoas.

Ela se relaciona com pessoas que são diferentes entre si, e cada um desses relacionamentos traz consigo exigências específicas.
E você descobrirá: Eu Sou Ela!

Temas de hoje:
Ela necessita do seu amor
‬‬“Leia ficou grávida e deu à luz um filho; e pôs nele o nome de Rúben. Ela explicou assim: — O Senhor viu que eu estava triste, mas agora o meu marido vai me amar.”
‭‭Gênesis‬ ‭29:32‬ ‭NTLH‬‬

Ela cumpre as suas obrigações de esposa‬‬
“O homem deve cumprir o seu dever como marido, e a mulher também deve cumprir o seu dever como esposa. A esposa não manda no seu próprio corpo; quem manda é o seu marido. Assim também o marido não manda no seu próprio corpo; quem manda é a sua esposa. Que os dois não se neguem um ao outro, a não ser que concordem em não ter relações por algum tempo a fim de se dedicar à oração. Mas depois devem voltar a ter relações, a fim de não caírem nas tentações de Satanás por não poderem se dominar.”
‭‭1Coríntios‬ ‭7:3-5‬ ‭NTLH‬‬

Se encontre na Palavra. Se relacione com pessoas
1- Ela faz o bem para os outros
2- Ela é esposa
 • Ela é formosa para ele
 • Ela o ama muito
 • Ela o elogia
 • Ela é fiel a ele
 • Ela necessita do seu amor
 • Ela cumpre as suas obrigações de esposa

Continue acompanhando. Seja conduzida pela Palavra e aprenda a se relacionar da maneira que agrada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário