sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mudança II


Oi gente,

Continuando...

SL 27:4 A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.

Por nós mesmos e com nossas próprias forças, não conseguimos viver as mudanças necessárias quando entendemos que é a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável e que é essa que devo buscar e não a minha, por isso precisamos da ajuda do nosso amado Espírito Santo. Quero que saiba que Ele está disposto a nos ajudar e a mudar tudo o tempo todo, que isso não acontece na maioria das vezes porque NÓS não temos essa disposição, mas mesmo assim Ele não desiste de nós e temos a oportunidade hoje e agora de começar, basta tomarmos essa decisão.

Deus tem levantado uma nova geração, não somente que vive essa mudança, mas que promove mudança. Eu e você fomos escolhidos para esse tempo, para fazer parte dessa geração. 

Segunda tem mais...
Acompanhe, fique ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário