quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mudança I



Oi gente,

Continuando o artigo de ontem...

Mudanças são inevitáveis, o processo de mudança é continuo, progressivo, complexo e inevitável.
Quando falamos de mudanças não pensamos em algo específico para isso, por isso hoje quero levar você a refletir um pouco sobre você, sua vida, onde está, onde quer chegar, o que precisa para alcançar seu objetivo e como será essa mudança.
Mudança mexe muito com agente e na maioria das vezes, o processo de mudança não nos agrada. 
Meu pai sempre gostou muito de mudança. Vivíamos mudando de casa e até de cidade, aos 10 anos, lá estava eu, morando no 3° estado diferente e não me lembro de quantas cidades e casas, pois mudávamos muito mesmo. Ele não tinha medo de mudar, arriscar coisas novas, se não desse certo, mudava de novo, e em outras situações, as coisas estavam boas, mas se ele pensasse que em outra cidade ou outra casa poderia melhorar, logo estávamos nós empacotando tudo e nos mudando novamente.
Mudar mexe com nossas estruturas, as coisas necessitam sair fora do lugar, coisas quebram, outras ficam para trás, gera bagunça, sujeira, precisamos nos acostumar com as coisas novas, com o novo ambiente, as pessoas novas, desfazer do que ficou, e tantas outras coisas...
Pensando nisso podemos concluir que mudança tem seus lados bons e seus lados ruins, o que não podemos é nos acomodar e não mudar, até porque, vejo que não há como não mudar, mesmo quando não fazemos nada, as coisas mudam, mas quando tomamos essa decisão, não obtemos bons resultados.

Então quais resultados você quer ter? É tempo de mudança, cabe somente a você tomar a decisão de mudar e iniciar essa caminhada.

Amanhã tem mais.
Acompanhe, fique ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário