segunda-feira, 16 de abril de 2012

Deus é fiel, confie nEle



Como é difícil confiar em Deus né? Confiar que Ele está no controle de tudo, que Ele é o Deus todo poderoso, que dEle provém tudo. E por falta de confiança muitas vezes deixamos de honra-Lo, deixamos de servi-Lo, onde deixamos de cumprir os mandamentos e consequentemente não somos abençoados. Questionamos a Deus o por que as coisas não acontecem, por que não somos abençoados como queremos. Não paramos e olhamos para nossas atitudes, onde estamos errando para Deus não nos abençoar? Deus nunca tira Sua mão sobre nossas vidas, nós que saímos debaixo dela. Tomamos decisões erradas, fazemos nossas próprias escolhas segundo a nossa vontade e culpamos Deus. Outras vezes estamos perto de conquistar a bênção e deixamos de confiar que ela virá porque achamos que está demorando muito e Deus vê que não confiamos e não permite que alcancemos a bênção. Precisamos ter um foco, olhar somente para Jesus e confiar em Deus independente das circunstancias.
Em MT6:33 diz, buscai primeiro o Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas.
Quando decidimos buscar primeiramente o Reino de Deus e confiamos nEle, as demais coisas nos são acrescentadas no momento certo, não precisamos buscar por nada nem pedir nada, Deus conhece o nosso coração, não precisamos falar para Ele o que queremos, quando buscamos e confiamos nEle, Ele nos acrescenta tudo. Deus é fiel e cumpre todas as Suas promessas, desde que sejamos fieis a Ele.
A escolha está em suas mãos, escolha obedecer, honrar, seguir a Deus, se coloque na posição de servo, renuncie suas vontades, mergulhe sem medo de se entregar, tenha fé, confie em Deus, busque primeiramente o Reino dEle, aceite o tempo de Deus e tudo mais vos será acrescentado!
Eu escrevo isso com a maior convicção possível, pois eu entendi que deveria buscar primeiramente o Reino de Deus, aprendi a esperar e a confiar em Deus e tudo mais me tem sido acrescentado sem eu nem precisar pedir. Deus é fiel, muitas vezes não compreendo os caminhos que Ele tem para minha vida, mas confio e creio que serão sempre os melhores! Que a vontade dEle prevaleça sempre em minha vida, obrigada Senhor!
Deixo aqui esse vídeo, essa música falou muito comigo nessas últimas três semanas.
 - Mas preciso aprender a confiar e descansar em Ti
- Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam
- Nada acontece sem a Sua vontade


8 comentários:

  1. Querida, você tem amigos? kkkkkkkkk vc é muito ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido (a) anonimo (a). Tenho muitos amigos sim, gracas a Deus! Se vc me acha ridicula, me perdoe, talves vc me veja com os seus olhos naturais, mas gostaria que vc me olhasse com os olhos espirituais, se vc entende isso, talvez vc vera o poder de Deus e n aquilo que eu sou, pq sou pecadora como todos os outros, inclusive como vc. Mas se quiser pode me conhecer e talvez poderemos ate ser amigos (as). Fica na paz, que Deus te abencoe grandimente, obrigada pela visita e VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  2. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    P.S. Deixo o convite para visitar um outro blog, com mensagens abençoadoras Acesse:

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem! Visitarei sim. Obrigada pela linda palavra, que Deus continue te usando poderosamente. Fica na paz

      Excluir
  3. Amém que a vontade e o querer de DEUS esteja no centro do nosso coração que nos entreguemos completamente a Ele, pois é fiel pra cumprir as suas promessas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lorena, Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog muinto edificante. Como sempre tenho dito; crescemos quando lemos, quando compartilhamos e que aprendemos. Aprendendo uns com os
    outros crescemos na graça e conhecimento.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também o nosso blog. Notícias, Eventos, Músicas, reflexões e tudo que move o meio gospel.
    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus continue lhe abençoando Ricamente
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  5. grande abraço. está ótimo o espaço. util. agradável. prossiga investindo. ja estou seguindo o blog - lamarque

    ResponderExcluir