terça-feira, 18 de setembro de 2012

Esperar e confiar

Depois de alguns meses sem postar aqui vai mais um artigo, espero que gostem.
Ontem ouvi uma das mais lindas histórias de amor e aprendi muito com o testemunho e quero compartilhar algumas coisas com vocês.
Escolher esperar em Deus não é fácil, mas quando decidimos esperar, tomamos uma decisão e confiamos que Deus fará o melhor, essa espera se torna mais fácil, pois Ele sempre supre todas nossas necessidades e nos abençoa com o melhor.
Às vezes nos encontramos em situações que nós duvidamos e nos cansamos de esperar, mas Deus com Seu amor incondicional, Sua sabedoria incrível e com Sua criatividade espetacular vem e nos surpreende de uma maneira especial e linda que só nós entendemos. E foi exatamente assim que me aconteceu. Para muitos talvez seja somente mais uma história de amor, mas para mim foi a história que Deus usou para que eu não desistisse da promessa que Ele tem para mim, uma história onde a vontade de Deus prevaleceu, onde quando todos acreditavam ser impossível Deus foi e fez o possível, como Ele sempre faz para aqueles que esperam e confiam.
Deus não une pessoas, Ele une propósitos.
Quais propósitos você tem feito com Deus?
- Se você tem feito, continue nesse caminho, pois é o caminho certo e no tempo certo Deus irá te honrar.
- Se você não tem feito, comece já! Pare de murmurar e questionar o porquê nada acontece em sua vida e comece a dar motivos para que Deus comece a fazer as coisas para você, e naqueles momentos em que você pensar em desistir, esse é o melhor momento para fazer propósitos e mostrar que você confia no Senhor e que crê que Ele não desistiu de você.
Deus só está esperando uma atitude sua para começar a agir. Talvez Deus esteja falando com você de uma maneira especial mas você não está percebendo, preste atenção nos pequenos detalhes, eles fazem a diferença.
Espere e confie, Deus fará um milagre onde as mais lindas histórias serão contadas, não viva somente contando as histórias dos outros, queira viver suas próprias histórias e elas serão as mais lindas, desde que sejam escrita pelo dedo de Deus.

2 comentários:

  1. Lindo seu artigo Lorena, continue cultivando esse dom que Deus te deu e continue sendo essa menina meiga que cativa a todos com sua alegria, sua simpatia, sua doçura, esse brilho nos olhos ao nos falar das maravilhas de Deus sempre nos trazendo uma palavra de carinho... enfim seja sempre você!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maycon querido! Glória a Deus por tudo isso e que Ele continue me usando cada dia mais. Deus lhe abencoe e volte sempre

      Excluir